Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lutas, musculação e nutricionistas. Saiba mais sobre as novidades da Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque

Desde o início deste mês em novas instalações, a Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque tem apresentado uma série de novidades aos seus simpatizantes.
Uma delas, são as modalidades de luta muay thai, jiu jitsu e karatê, com excelentes professores capacitados, especializados e graduados em lutas.

A equipe de professores tem o professor Magno Fagundes no karatê; Marcelino no jiu jitsu e Geovani Oliveira do Vale Júnior, no muay thai. Ambos com vastos currículo de conquistas.

NUTRICIONISTAS EXPERIENTES SE SOMAM AO TIME DA CIA
A academia conta também com duas experientes profissionais do ramo da nutrição que são Alícia Lannes e Dianifer Mann, que realizam avaliação gratuita de bioimpedância.

TRÊS INSTRUTORES NA MUSCULAÇÃO
Além disso, com 320 m2, a Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque oferece uma musculação completa sendo a maior academia da cidade, além de possuir mais de 2 aparelhos por segmento corporal e 3 instrutores para melhor atender a todos, que são eles:

-Antônio - Mais de 20 de experiência em musculação, sendo reconhecido pelo seu excelente trabalho.
-Renata Waltermann - Reconhecida professora de dança e musculação, principalmente pelos seus ótimos treinos e atendimento.
-Nasper Machado - Presidente da Ascorg (Associação de Corredores de Rua de São Gabriel) e com sua experiência no mundo das corridas, Nasper é reconhecido pelos seus excelentes treinos de musculação, de resistência e boa forma.
Outro diferencial da academia é a parte aeróbica com grande quantidade de esteiras, elípticos e bicicletas, onde conta com mais de 20 aparelhos. As mensalidades custam a partir de R$ 69,90 mensal.
A Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque fica na Rua Jonathas Abbott, 683. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (55) 3237-2272 e (55) 3232-2766.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 22 horas e aos sábados, das 14h às 18h, sempre com um professor à disposição do aluno. 
A primeira aula experimental é gratuita e o tempo é livre. Venha conhecer a Cia de Dança Valéria Lacerda Academia do Roque.
Tecnologia do Blogger.