Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Rossano Gonçalves é pré-candidato à reeleição

Em almoço com lideranças do Partido Liberal na quinta-feira, 27, o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, confirmou que colocará seu nome à disposição da legenda para concorrer à reeleição para a prefeitura municipal. A decisão foi comunicada ao presidente municipal do PL, Cilon Lisoski, e ao vereador Claudiomiro Borges (PL), líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, em recepção ao deputado estadual Paparico Bacchi e aos prováveis pré-candidatos do PL à prefeitura de Rosário do Sul, Luís André Sasso, e de São Borja, Farelo Almeida. 

O prefeito Rossano destacou que, se o atual mandato tem sido de reorganizar a casa, recuperar as finanças municipais e vencer a crise fiscal, nos próximos quatro anos será o tempo de colher mais resultados para a comunidade. "A verdadeira mudança quem está fazendo somos nós, e estou autorizando meu partido a começar a conversar com outras legendas para a construção de um novo e ainda mais ousado projeto", destacou. 
O presidente do PL, Cilon Lisoski, diz que este é o fator mais decisivo rumo às eleições de 2020. "O prefeito Rossano coloca seu nome à disposição do Partido Liberal, e no que depender da executiva, o PL inicia a conversar com os partidos, oferecendo à comunidade o nome mais experiente, mais preparado e mais vencedor, que é o prefeito Rossano", salientou.
Tecnologia do Blogger.