Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadores articulam encontro entre Secretário Estadual da Educação e diretores de escolas

O Secretário estadual da educação, Faisal Karam, esteve reunido com diretores das escolas estaduais sediadas em São Gabriel, na tarde desta quarta-feira, 24 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores. O encontro foi articulado pelo vereador Vagner Aloy Rodrigues, Maninho (PSDB) e pelo presidente do Parlamento, Adão Santana (PTB), também estiveram presentes os vereadores Valdomiro Lima (PSDB), Éder Barboza (PT) e o diretor da 19ª Coordenadoria Regional de Educação – CRE, assim como os diretores administrativo e jurídico da Câmara, Leonardo Medina e Paulo Antônio Oliveira.
Com os protocolos em mãos, Karam encaminhou diversas soluções em curto prazo, para as principais necessidades cadastradas em sua secretaria, pelas escolas. “É muito difícil vermos um secretário estadual se reunindo frente a frente com os diretores das escolas, ainda mais em uma cidade do interior, isso pra mim é inédito aqui em São Gabriel e muito positivo para a nossa educação. O secretário mostrou que é uma pessoa muito competente e que possui total conhecimento das nossas necessidades. Agora vamos continuar estreitando essa relação com o governo do estado, para suprir passo a passo todas as nossas demandas”, afirmou Maninho.
Estiveram presentes diretores das escolas XV de Novembro, Celestino Cavalheiro, Fenando Abbott, Menna Barreto, João Pedro Nunes, Ataliba Rodrigues das Chagas, Marques Luz, Peri da Cunha Gonçalves e Camilo Mercio.
Tecnologia do Blogger.