Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielenses acompanham vitória gremista na Libertadores

Os quase 40 mil torcedores que compareçam a Arena do Grêmio nesta quinta-feira acompanharam uma vitória na raça, visto que desde o início do segundo tempo com a expulsão de Geromel, o tricolor teve que buscar a vitória com um jogador a menos. E a grande vitória gremista com gols de Diego Tardelli e David Braz, por 2 a 0 frente ao Libertad - em partida válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América - teve o acompanhamento de gabrielenses do Núcleo Gremistas de Verdade, como Pepeca Bertazzo e amigos, e que compareceram à Arena e prestigiaram o triunfo tricolor.

A vitória dá ao time gaúcho a chance de jogar por qualquer vitória, empate e derrota por um gol de diferença. Até mesmo derrota por dois de diferença serve desde que o time brasileiro marque como visitante (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3, por exemplo). Ao Libertad cabe vencer por 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis ou ganhar por três ou mais de diferença. 
O jogo de volta será na quinta-feira, dia 1º de agosto, às 21h30min (de Brasília), no Paraguai, também via facebook.
Antes, porém, o Tricolor enfrenta o CSA às 20h (de Brasília), na segunda-feira, em Alagoas, em partida válida pelo Brasileirão.
Confira alguns registros feitos pelo amigo Pepeca Bertazzo:

Tecnologia do Blogger.