Coluna-Ponto-de-Vista-1

Abutre's Moto Clube faz a alegria de moradores carentes no Beira-Rio

Com motos e muito amor no coração. Assim, foi definida a ação social realizada neste domingo, no Bairro Beira-Rio pelo Abutre's Moto Clube.
A saída foi da Rua Mascarenhas de Moraes, 46, frente a Biker House Barber Tattoo. O grupo, que tem a liderança de Carlos Willian, conseguiu o apoio de várias empresas locais para arrecadar os donativos.

O Abutre's agradece a Carlos Auto Peças, Moto grupo sem fronteiras, Mecânica Multicar, Jarau pneus, Escola XV de novembro, Lojas quero-quero, Sagave, Elo Estúdio Hair e Rita Marta e todas as pessoas que, em particular, ajudaram no projeto.

Carlos destacou que a quantidade de agasalhos foi tanta que o pessoal não conseguiu pegar tudo. 
"Guardamos um pouco dos donativos para a próxima campanha", ressalta o líder que frisa ainda que o grupo também entregou mais de 50 litros de leite.
Participaram também da ação social, o Moto Grupo Sem Fronteiras, o Rotary e o bike club Hands of Christ.

SAIBA MAIS
Desde 2013 em São Gabriel, o Abutre's é um moto clube brasileiro fundado em 1989, na cidade de São Paulo, constituindo-se como um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo. Dentre outros prêmios, a organização já foi agraciada com o título de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social, entregue pelo Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz na ONU, Walter Mello de Vargas, além de ser o maior moto clube da América Latina.

Confira vídeos do evento:



Veja também todas as fotos do evento, clicando aqui.
Tecnologia do Blogger.