Coluna-Ponto-de-Vista-1

Happy Food Doce Arco Íris dará desconto aos leitores do Coluna Ponto de Vista

Recentemente, uma parceria foi fechada entre a Happy Food Doce Arco Íris, de Mariani Gomes (a menina das pipocas coloridas) e o Coluna Ponto de Vista.
A partir de agora, todo o leitor que acessar o site e "printar" ou imprimir um cupom de desconto que ficará no topo do site, terá 20% de desconto na compras dos produtos de Mariani Gomes. O leitor também poderá clicar no cupom e falar com a empresária direto pelo whatsapp.
"Não temos pedido mínimo", frisa a empresária.
Mari trabalha além, das pipocas coloridas, com a sua máquina de algodão, barraca de algodão doce, batata em espiral, batata e pipoca no pote, bolos recheados, sorvete de algodão doce e é, claro, muitas pipocas coloridas, além da sua famosa pipoca gourmet.
Então, a partir de agora, você pega o celular ou liga o computador para ler as notícias do site e consome os produtos da Mari, com 20% de desconto
Quem quiser fazer seu pedido e conhecer o trabalho de Mariani, pode entrar em contato com ela através do telefone (55) 99964.7724 ou ainda no facebook nas páginas Happy Food ou Pipocas Coloridas da Mari.
Confira um pouco do trabalho da Happy Food Doce Arco Íris:









Tecnologia do Blogger.