Coluna-Ponto-de-Vista-1

Amfro Debate trata das perspectivas do setor orizícola em São Gabriel

Senador Luis Carlos Heinze
Acontece nesta sexta-feira, dia 09, o evento Amfro Debate sobre os Desafios e as Perspectivas da cultura orizícola na Fronteira Oeste. O evento é organizado pela Amfro (Associação dos Municípios da Fronteira Oeste) e pela Prefeitura de São Gabriel.
A produção e o beneficiamento de arroz é muito importante para a economia dos municípios da nossa região e para todo o Rio Grande do Sul. Mas ao longo dos anos, nosso arroz sofre com problemas de preços de mercado, endividamento e custos de produção. A Amfro propõe que as lideranças municipais façam o debate sobre alternativas para otimizar toda a cadeia produtiva regional, buscando soluções integradas para melhorias no sistema produtivo e na comercialização.
O evento contará com a presença do Senador Luis Carlos Heinze, de representantes da Farsul e da Federarroz, Prefeitos, Vereadores, produtores, empresários e demais lideranças regionais. O Amfro Debate acontece nesta sexta-feira a partir das 9 horas no Parque de Exposições Assis Brasil em São Gabriel.
Tecnologia do Blogger.