Coluna-Ponto-de-Vista-1

Chama do fogo simbólico da Pátria chega a São Gabriel

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu o fogo simbólico da Pátria no Palácio Plácido de Castro, em cerimônia que contou com a presença de autoridades civis, militares e familiares da homenageada municipal da Semana da Pátria, Adriana Langmantel Gonçalves.
O fogo simbólico veio da cidade de Dom Pedrito, sendo recebido e conduzido pela Liga Legendária, entregue pela aluna Núbia Cabral Dotto, da Escola Xv de Novembro, ao prefeito Rossano Gonçalves e ao Secretário da Educação, Sildo Cabreira, que a repassaram aos atletas condutores que o levaram até a 13ª Cia Com, de onde posteriormente partirá para o Centro Cívico da Praça Dr. Fernando Abbott para abertura oficial da Semana da Pátria.
Em seu discurso, o Prefeito Rossano destacou a situação ambiental da Amazônia e o papel social de cada cidadão com relação ao meio ambiente, não só na floresta amazônica como na cidade de São Gabriel, onde salientou que cada um de nós deve zelar pela coleta de lixo e preservação do nosso Rio Vacacaí.
Tecnologia do Blogger.