PROCURE UMA NOTÍCIA AQUI:

sábado, 24 de agosto de 2019

Com aproximadamente 60 novos filiados, PL quer conquistar a Prefeitura

Novos filiados foram apresentados na noite de quinta-feira
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
Na noite de quinta-feira, 22, o PL - que recentemente recebeu a filiação do prefeito Rossano Gonçalves - realizou um grande ato de filiações no CTG Caiboaté. O evento reuniu um grande número de pessoas, presidentes de partidos aliados, além de uma das principais lideranças da legenda no Estado, o Deputado Estadual Paparico Bacchi, que representou o Presidente Estadual do PL, Giovani Cherini.
Na ocasião, Rossano salientou que é candidato à reeleição e que no tempo certo, a comunidade saberá o que foi feito e criticou fortemente àqueles que são contra a busca do financiamento para asfaltar mais de 200 quadras na zona urbana do município - principalmente seu adversário político, o ex-prefeito Balbo Teixeira, que emitiu crítica nas redes sociais, recentemente, pedindo que os vereadores "não aprovem" o pedido para solicitar 18 milhões para a obra.



"Isso é coisa de quem toma as decisões na Capital, onde mora, em shoppings de luxo, mas que há muito tempo não põe os pés por aqui. A gente está fazendo isso pela nossa comunidade, para que a condição de vida melhore e estamos fazendo isso tudo depois de pagar dívidas de outros governos e vamos fazer muito mais, sem dúvida", ressaltou.

Entre os novos filiados, muitos ex-pedetistas - os quais, Rossano fez questão de frisar ao Presidente do PDT, Antônio Devair Moreira (Beka) que vieram por acreditar no trabalho do PL. "Não fomos buscar ninguém no PDT", enfatizou.
Nomes como Renato Gonçalves Filho (filho do saudoso ex-vereador Renato, irmão de Rossano Gonçalves), o ex-vereador Rui Lucas (que regressa ao partido), Roni Oliveira, Clóvis Londero, Claudete Salvadé, Leandro "Ratinho" Chaves, José João Barcelos (JJ), Plauto Gama, Julinho Rocha, Carlos Cléber Leal, Maria Lúcia Ledesma, Pastor Paulo Mendes, Saionara Marques Almeida dos Santos, Suelen dos Santos Moreira, Denis Aresço, Eveline Vargas, José Macário dos Santos, Daniel Salgado, dentre outros integram o partido.
O objetivo do Partido Liberal é bem claro: conquistar a Prefeitura de São Gabriel.