Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futebol amador: SER Vila Maria anuncia competição que marca seus 60 anos de fundação

Na categoria aspirantes, o Vila goleou por 4 a 1


O campo do Vila Maria sediou grandes jogos neste domingo. A tradicional equipe do futebol amador de São Gabriel realizou partidas amistosas frente as equipes da União Margarida, de Santa Margarida do Sul, e do Laranjeiras, de Vila Nova do Sul, e teve um balanço muito positivo: com duas vitórias e um empate.
União Margarida, de Santa Margarida do Sul
No primeiro jogo, na categoria veteranos, a SER Vila Maria ficou no empate de 1 a 1 frente o União Margarida.
Na sequência, na categoria aspirantes, o Vila Maria bateu - por goleada - o Laranjeiras, de Vila Nova do Sul. O placar foi 4 a 1 para os gabrielenses.
E fechando a série de amistosos, na categoria titular, a SER Vila Maria venceu, novamente, o Laranjeiras. Desta vez, por 2 a 1. 

COPA 60 ANOS DA SER VILA MARIA
No mês de outubro, a SER Vila Maria estará realizando a Copa 60 anos de sua fundação. A competição reunirá 4 equipes na categoria veteranos e 4 na categoria titular. Os jogos serão aos domingos e a competição terá a duração de 2 meses. Serão distribuídos mais de R$ 3.200,00 em premiação.
Maiores informações podem ser obtidas com Rodrigo Cardoso Machado, através do telefone (55) 99963.8940. O futebol 11 de São Gabriel volta com força.
Tecnologia do Blogger.