Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grenal do Papai: Grêmio goleia e leva o título

Grêmio goleou e levou o título
Fotos: Carla Proença e Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
Neste sábado, 24, a Rádio São Gabriel realizou a 11ª edição do "Grenal do Papai". O evento, que já é tradicional no município, reúne pais para reeditar o maior clássico do Brasil, o nosso Grenal.
Nesta edição, o tricolor, treinado por Odilson, levou a melhor e venceu o Inter, treinado por Gilson Santos, por 4 a 1. Para o tricolor, marcaram Félix (2 vezes), Capincho e Silvano. Para o colorado, descontou o atleta Júnior. A equipe colorada teve poucos atletas e apresentou dificuldades para formar seu banco de reservas, mas nada que tenha tirado o brilho da partida.
Inter ficou com o vice-campeonato
Os jovens do Ministério Novo Tempo de Avivamento, dos pastores Conrad e Fátima, auxiliaram na organização do evento.
Jovens do Ministério Novo Tempo de Avivamento auxiliaram no evento
Carlos Conrad, aliás, é o idealizador do evento desde 2008, e falou ao Coluna Ponto de Vista, onde informou que a 12ª edição será a melhor de todas.
"Eu não faço nada sozinho, temos o apoio do Amir e de toda a equipe da rádio que nos ajuda a fazer este grande evento, ao qual nunca vamos deixar morrer", frisou.
Treinadores das equipes e integrantes da Rádio São Gabriel e Site Coluna Ponto de Vista

Já o Gerente da Rádio São Gabriel, Amir Semhan, agradeceu aos participantes representando a dupla Grenal e a equipe da emissora. 
"Tem gente que está conosco desde a primeira edição do evento. Agradeço aos parceiros e a todos que desde cedo estão aqui para fazer este grande evento", frisou.
Com a vitória gremista, o placar do "Grenal do Papai", tem 5 vitórias tricolores, 5 coloradas e 1 empate. A próxima edição promete.
Confira o momento da premiação e todas os flashs da partida nos clique da equipe do Coluna Ponto de Vista:



Tecnologia do Blogger.