Coluna-Ponto-de-Vista-1

Incêndio no campo de instrução do 9º RCB preocupa comunidade

Incêndio chamou a atenção de toda a comunidade na noite de ontem
Foto: Maria Antônia Moreira dos Santos
Por volta das 19h de ontem, um incêndio no campo de instrução do 9º RCB, localizado no Corredor da Reúna, preocupou a comunidade.
O incêndio foi tomando proporções e de longe as pessoas puderam perceber a fumaça e a preocupação que atingisse residências na Vila Gomes e até ao Posto Buffon tomou conta de todos.
Do Hotel San Isidro pôde se visualizar o fogo
Foto: Douglas Lange
Entretanto, não passou de um grande susto, para o alívio da comunidade.
Na manhã de hoje, a reportagem do Coluna Ponto de Vista manteve contato com o Sargento Jonatas, do Corpo de Bombeiros. Jonatas informou que houve um primeiro contato com o 9º RCB e por tratar-se de uma propriedade privada ficou acordado que o Corpo de Bombeiros, devido ao número de integrantes da Guarnição estar restrito naquele momento, ficaria fazendo a segurança da cidade.
Incêndio preocupou moradores das imediações do local
Foto: Maria Antônia Moreira dos Santos
Mas com o aumento do fogo, por volta das 23h, a Guarnição se deslocou até o local e utilizando abafadores fez o controle de fogo e, constatando não haver risco a residências, retornou à unidade por volta da 1h deste domingo. Não foi constatada a causa do incêndio.
A reportagem do site também esteve no 9º RCB para saber maiores detalhes e também saber sobre os danos causados, entretanto, fomos informados que o setor de relações públicas só atende a partir de amanhã. Buscaremos maiores detalhes nesta segunda-feira.

Veja mais fotos do incêndio em nossa página no facebook, clicando aqui.

Confira os vídeos sobre a situação do fogo:




Tecnologia do Blogger.