Coluna-Ponto-de-Vista-1

Abutre's Moto Clube realiza ação social no Bairro Beira-Rio



Desde 2013 em São Gabriel, o Abutre's Moto Clube é um moto clube brasileiro fundado em 1989, na cidade de São Paulo, constituindo-se como um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo. Dentre outros prêmios, a organização já foi agraciada com o título de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social, entregue pelo Presidente da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz na ONU, Walter Mello de Vargas, além de ser o maior moto clube da América Latina.
Em resumo, o Abutre's tem duas paixões: andar de moto pelo mundo e ajudar ao próximo.
E amanhã, a partir das 13h, o grupo de São Gabriel fará uma ação social levando alimentos e agasalhos a moradores do Bairro Beira-Rio. A saída será da Rua Mascarenhas de Moraes, 46, frente a Biker House Barber Tattoo.
O grupo, que tem a liderança de Carlos Willian, conseguiu o apoio de várias empresas locais para arrecadar os donativos.
O Abutre's agradece a Carlos Auto Peças, Moto grupo sem fronteira, Mecânica Multicar, Jarau pneus, Escola XV de novembro, Lojas quero-quero, Sagave, Elo Estúdio Hair e Rita Marta e todas as pessoas, que em particular, ajudaram no projeto.
Tecnologia do Blogger.