Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tarso Teixeira se reúne com governador Eduardo Leite e Eduardo Bolsonaro

Atendendo convite de Ruy Irigaray, Secretário Estadual de Desenvolvimento, o Superintendente do Incra, Tarso Teixeira, compareceu ao Palácio Piratini para um ato histórico, que celebra a abertura de mercados do Mercosul e União Européia para a vitivinicultura gaúcha.
O evento contou com a presença do governador Eduardo Leite e do presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara Federal, deputado Eduardo Bolsonaro. 
"Queremos que a produção agroecológica dos assentamentos aproveite esse espaço, que tem forte atrativo para o consumidor europeu, mas temos muito ainda a avançar. É tempo de construir esses avanços!", disse Tarso.

COM O VICE - Na tarde de quinta-feira, Tarso também foi ao encontro do vice-governador do Estado e secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, no Gabinete da Vice-Governadoria. Num encontro muito produtivo, com a presença do Subchefe de Polícia Fábio Motta Lopes, foi discutido o fortalecimento de parcerias com o Estado para avançar nas ações de titulação em áreas de reforma agrária de gestão compartilhada com o Estado.
Tecnologia do Blogger.