Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Os incríveis" vencem gincana em comemoração aos 58 anos da Escola João Goulart

Equipe "Os incríveis" conquistou o 1º lugar na gincana
Fotos: Rafaela Kieling/Coluna Ponto de Vista
Nesta sexta-feira, 2, a Escola Municipal Presidente João Goulart completou 58 anos de fundação. E para tanto, o educandário realizou diversas atividades em comemoração a data.
Doações de alimentos e materiais de higiene para entidades assistenciais da cidade foram arrecadados, dentre outras ações de cunho social que também fizeram parte da programação.
Ana Carolina Vidal conquistou o título de Rainha da Gincana
Entretanto, o que mais movimentou a comunidade estudantil da Escola João Goulart foi a gincana que teve início na quinta-feira, 1, e que reuniu as equipes "The Kings", "Os Incríveis" e "Bazuca", que competiram de forma acirrada pela conquista e que, teve a equipe "Os Incríveis" - que foi acompanhada pelo Coluna Ponto de Vista, através da repórter Rafaela Kieling - como a grande vencedora. Várias tarefas, brincadeiras e diversão marcaram a competição em homenagem ao aniversário da escola. Já a Rainha da Gincana foi a aluna Ana Carolina Vidal, da equipe "Bazuca".
Confira o momento do anúncio da vitória de "Os Incríveis":


Secretário Sildo Cabreira foi jurado em uma prova da gincana
Um dos jurados de uma prova - a do melhor bolo - foi o Secretário de Educação, Sildo Cabreira que marcou presença na manhã de hoje.

Diretora Rose Lucas agradeceu a todos os participantes
Ao término da gincana, a Diretora Rose Helena Silva Lucas confraternizou com todos com o tradicional bolo de aniversário e todos cantaram o parabéns ao educandário e a diretora que fez aniversário na quarta-feira.

Tecnologia do Blogger.