Coluna-Ponto-de-Vista-1

RGE diz que notificações foram enviadas por problema operacional

Mensagens foram enviadas a moradores
A RGE entrou em contato com a redação do Coluna Ponto de Vista na manhã deste sábado, 3, por meio de nota para esclarecer sobre o envio de notificações a moradores da Vila Maria e de outros bairros, solicitando a troca de postes de luz.
A empresa informou que um problema operacional causou o envio indevido de notificações de instalação fora do padrão para clientes de São Gabriel. 
"Tão logo detectou a falha, a empresa enviou comunicado via SMS a esses clientes, pedindo que desconsiderassem o documento e desculpando-se pelos transtornos.
A distribuidora também informou as autoridades municipais sobre o problema, esclarecendo que nenhum dos clientes que receberam o aviso equivocado terá o fornecimento de energia cortado.
A RGE reitera suas desculpas pelo ocorrido e coloca-se à disposição da comunidade de São Gabriel para quaisquer esclarecimentos", disse a nota.

AÇÃO COLETIVA SEGUE
A redação também conversou com o Presidente da Associação de Moradores da Vila Maria, Rodrigo Cardoso Machado. Rodrigo informou que já sabia das mensagens, mas informou que a ação coletiva que será encaminhada na segunda-feira e definida em reunião na última quinta-feira, no Sindilojas, prossegue.
"Não adianta enviar mensagens de texto, pois muitas pessoas assumiram dívidas sem ter dinheiro. Eles vão dar os postes?", questiona o líder comunitário.
Tecnologia do Blogger.