Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Casa: Unidade Oncológica “Marina Ramos” recebe visita do Diretor médico do IPE




Recentemente, o Provedor da Santa Casa – Luiz Carlos Venturini Dotto juntamente com a Enfermeira Oncológica – Fernanda Coirolo estiveram recepcionando o Dr. Jairo Othero – Diretor Médico do IPE do Rio Grande do Sul nas dependências da Unidade Oncológica “Marina Ramos”.
Na oportunidade, o Dr. Jairo Othero visitou as instalações da Unidade Oncológica, diversos setores de apoio do hospital, bem como de todas as estruturas físicas da Instituição.
Conforme o Provedor, a referida visita teve por objetivo por parte do Dr. Jairo, o de realizar a vistoria técnica visando o credenciamento da Santa Casa de São Gabriel para a prestação do serviço de oncologia ao convênio IPE. Ao final da visita, Dotto enfatizou que o Diretor Médico do IPE – Dr. Jairo Othero se mostrou muito satisfeito com toda a estrutura já disponibilizada tanto na pela parte física, assim como, pela parte técnica. Ao mesmo tempo parabenizou a Santa Casa por todos os relevantes serviços que já vem sendo prestados à comunidade gabrielense e para muitos pacientes da região em todas as unidades de saúde ao longo dos anos desde sua fundação histórica no município.
O Provedor explica que o próximo trâmite burocrático será a geração do relatório de toda a inspeção técnica realizada pelo Diretor Médico do IPE – Dr. Jairo Othero ao Presidente do IPE para posteriormente ser avaliada pelo mesmo, e com certeza se tudo der certo, a Santa Casa será autorizada a ser credenciada para a prestação do serviço de oncologia pelo convênio IPE.
Tecnologia do Blogger.