Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bebê do Ano 2019: fotos dos primeiros participantes vão ao ar amanhã



Como já é tradição, a Office Model's estará realizando no próximo 13 de outubro, às 16h, no Clube do Subtenentes e Sargentos do 9º RCB, o chá da escolha do Bebê do Ano. E mais uma vez, o site Coluna Ponto de Vista será parceiro com a realização da categoria Bebê Internet, onde no ano passado inúmeras crianças disputaram o título através de votação online no primeiro site de notícias da cidade, que também fará de forma exclusiva a cobertura do evento. Amanhã, vão ao ar as primeiras fotos dos bebês participantes que já podem ser votados e que não foram ar nesta segunda-feira, devido a manutenção do site que hospeda as enquetes.


SAIBA MAIS:
Podem participar do concurso, crianças de 4 meses a 2 anos e 7 meses incompletos, divididas em suas respectivas categorias. 
As inscrições podem ser feitas na Loja Tabajara. Para inscrição, é necessário duas fotos atuais do bebê tamanho 15x21, xerox da certidão de nascimento e o valor da inscrição de R$ 25,00. Na mesma data, também estará sendo divulgado o regulamento do concurso.
Informações sobre o concurso poderão ser obtidas através dos telefones: 9969-3885 (Lúcia) ou 9643-1534 (Cleber).
Tecnologia do Blogger.