Coluna-Ponto-de-Vista-1

Definidos os semifinalistas da Série de Ouro de Futsal

A noite de segunda feira, 23, no Ginásio Municipal Plácido de Castro (Chiappettão), definiu o último semifinalista da Série Ouro de Futsal.
O  jogo também marcou a reestreia do repórter esportivo Diego Santos, no Coluna Ponto de Vista.
E um belo espetáculo de futsal foi apresentado por Reponte e Boca Juniors.

O JOGO
A partida desde o seu início foi eletrizante, mas teve placar escasso na etapa inicial com o placar de 1 a 0 para o Reponte, com o gol do goleiro Kadu, em uma penalidade máxima sofrida pelo jogador Joceli.
Na volta ao segundo tempo, as duas equipes voltaram dispostas a buscar a vitória, mas foi a equipe do Reponte que abriu logo a vantagem fazendo 4 x 1,.
Mesmo com o resultado praticamente definido, o Boca Júniors, time do técnico Cleiton, não deixou barato e foi em busca da reabilitação na partida e conseguiu encostar no placar fazendo 4 x 3.
Nos minutos finais, já com o atleta Nasser como goleiro-linha, o Reponte - do técnico Márcio Kolher, conseguiu aumentar o placar e encerrando a partida com a vitória de  6 a 3.
Com o resultado, a equipe do Reponte segue adiante na competição e carimbou seu passaporte para a disputa das semifinais do Campeonato Citadino de futsal Série Ouro 2019, onde enfrentará na próxima segunda feira, 30, o time do Expresso São Gabriel. 
A outra semifinal na próxima segunda-feira é entre Mercenários x Ferroviário.

FICHA TÉCNICA:
Reponte 6 x 3 Boca Júnior
Gols: Kadu, Ronaldinho, Choco e Lucas Guarienti (3) (Reponte), Paulo Vitor, Thales e Lucas (Boca).

Confira lances da partida e entrevista em nossa página no facebook: facebook.com/colunapontodevista. Curta a página e saiba o que é notícia em São Gabriel.

Tecnologia do Blogger.