Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escola Infantil CAIC passa a se chamar Adriane Langmantel

Placa da escola que agora homenageia Adriane Langmantel Gonçalves
A emoção e o civismo estiveram presentes na tarde desta sexta-feira (6) na zona norte da cidade quando o Prefeito Rossano Gonçalves oficializou a nova denominação da EMEI CAIC que passará a se chamar Escola Municipal de Educação Infantil Adriane Langmantel Gonçalves, também homenageada municipal da Semana da Pátria 2019, através de Decreto do Prefeito. Adriane faleceu em 2017.

Familiares de Adriane

Estiveram presentes secretários de governo, professores, a Coordenadora das EMEIS Carolina Lodovski, a Diretora da EMEI, Letícia Martins, familiares e amigos da homenageada.

Secretário Sildo Cabreira destacou a justiça da homenagem
O Secretário de Educação Sildo Cabreira lembrou que se faz justiça a uma pessoa que definiu como alguém que fez muito por São Gabriel como profissional e como pessoa.

Estella emocionou a todos ao falar sobre sua mãe
A filha de Adriane, Estella Gonçalves - num discurso carregado de emoção - falou em nome dos familiares, expressando o sentimento de felicidade e orgulho da família, ressaltando o sentimento de carinho, atenção, respeito ao próximo e demais qualidades pessoais e profissionais, salientando que agora o nome de Adriane está eternizado.
Por fim, o prefeito Rossano também emocionado, falou da importância e grande contribuição de Adriane Langmantel ao município como pessoa, professora e colaboradora dos governos anteriores.
Tecnologia do Blogger.