Coluna-Ponto-de-Vista-1

No último teste antes da semifinal da Série Ouro, Expresso perde para o Centauros

Centauros (de vermelho) levou a melhor no amistoso disputado nesta sexta-feira
Fotos: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
No último teste antes da semifinal da Série Ouro de Futsal que ocorre na próxima segunda-feira, 30, diante do Reponte, o Expresso foi derrotado por 9 a 7 para o Centauros, atual campeão invicto da Série Prata de futsal de Caçapava do Sul.
A partida foi disputada no salão Paroquial na noite de sexta-feira, 27. O Expresso chegou a abrir vantagem no placar, entretanto, a forte equipe visitante chegou a virada e venceu por 9 a 7.
Marcaram para os gabrielenses: Chiquinho (2 vezes), Léo, Dener, Dielson, Tarta e Lukinhas. Para os visitantes - que vieram apenas com 7 atletas - anotaram Robinho (3 vezes), Leandro, Barti e Anderson (2 vezes cada).
A partida também marcou o anúncio da saída de Dener, que deixa o Expresso, e vai atuar justamente no Centauros.
Expresso focado para a semifinal de segunda-feira diante do Reponte
Mesmo com a derrota, o técnico do Expresso, Fábio Bruno Guedes, avaliou o resultado como natural visto que, foi dado oportunidade a todo o grupo de atletas:
"Sempre é difícil enfrentar um adversário desta qualidade, porém o amistoso serviu para movimentar o maior número de atletas e para priorizar a todo mundo jogar. É ruim perder, mas fizemos um bom treino e não podemos tirar os méritos deles. O amistoso serviu para ver quem está bem. É foco total na segunda-feira", destacou Fábio Bruno.
Já o treinador Rudson, da equipe do Centauros, destacou a qualidade do Expresso e que a vitória veio no erro do adversário.
"Eles têm um grupo muito entrosado e que mesmo com as mudanças, mantêm a qualidade dos atletas. Já nós, somos um grupo que além de qualidade, é uma família, onde um corre pelo outro e isso que faz com quem tenhamos destaque no futsal lá de Caçapava, pois temos outras equipes locais que financeiramente conseguem fazer investimentos maiores", destacou.
Confira a transmissão da partida e as entrevistas com os treinadores nos vídeos abaixo feito com exclusividade pelo Coluna Ponto de Vista:





Tecnologia do Blogger.