Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

JOGOS DE AZAR
Nesta terça-feira, dia 17, às 11h12min, uma guarnição da Brigada Militar realizou abordagem da motocicleta Honda/Biz, de cor branca, na Rua Guabiju, Bairro Mariana, que era conduzida pela senhora L.P.R. e, após revista pessoal, foram encontrados em poder da mesma: um telefone celular com aplicativo para realizar “jogos do bicho”, uma mini impressora, anotações de jogos, uma bolsa vermelha e a quantia de R$ 702,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos, foi confeccionado o devido registro.

APREENSÃO DE VEÍCULO ENVOLVIDO EM FURTO ABIGEATO
Ainda na terça, às 20h30min, uma guarnição da BM foi informada que um veículo GM/S10, de cor branca, estaria se deslocando pelo corredor da Reúna em direção a cidade com produto de furto abigeato. 
Durante o deslocamento para averiguação, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características informadas e, ao tentando realizar a abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, logo foi acompanhado por diversas vias da cidade e, nas proximidades da Rua Ilo Rodrigues, o referido veículo atolou em um banhado o que fez os acusados fugirem a pé pelo interior de um matagal, não sendo possível capturá-los. Assim, foram apreendidos: o veículo GM/S10 e aproximadamente 400 Kg de carne que se encontravam na carroceria da caminhonete. Posteriormente, os policiais se deslocaram à Delegacia de Polícia para o devido registro.

PRISÃO POR AMEAÇA
Às 22h35min de ontem, uma guarnição da BM foi acionada a se deslocar ao Corredor Farroupilha, Bairro São Sebastião, em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais entraram em contato com as vítimas E.S.X., V.G.R. e M.C.S.X. as quais informaram que foram agredidas verbalmente pelo senhor G.S.X. Por conseguinte, as partes foram encaminhadas ao HPS e posterior à Delegacia de Polícia para fins de registro. 
Tecnologia do Blogger.