Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

FURTO NO 3 DE OUTUBRO
Na quarta-feira, às 7h50min, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Virgílio Silva, no Bairro 3 de outubro, para atender uma ocorrência de furto. No local, foi feito contato com o senhor E.D.S.D.O., o qual relatou aos policiais que estava dormindo em sua residência e que ao acordar pela manhã, percebeu que a porta da sala estava aberta e que foi furtado um par de tênis da marca olympikus e a importância de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Diante do exposto, foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato.

FURTO NO BOM FIM
Ainda no dia 18, às 10h30min, o senhor L.M.M.F. fez contato com uma Guarnição da Brigada Militar e informou que estava no trabalho quando seu filho ligou informando que haviam entrado em sua residência - situada no Corredor da Casa branca -, no Bairro Bom Fim e furtado uma serra elétrica e uma furadeira da marca still, além de aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais). Diante do exposto, foram tomadas as medidas cabíveis referentes ao fato.

APREENSÃO DE OBJETO
Às 21h, guarnições da Brigada Militar receberam informações de que o individuo conhecido como B. M. estaria em sua residência com objetos oriundos de furto. Diante das informações, as guarnições deslocaram-se até o endereço situado na Travessa Ramiro Gonçalves, Bairro Três de Outubro, onde avistaram B.M. e o mesmo ao perceber a presença dos policiais, fugiu, não sendo possível lhe abordar. No local, foram apreendidos os seguintes objetos: um lava jato, um aspirador de pó, um laço, e várias peças de arreios da indumentária gaúcha. Diante do exposto, os materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Tecnologia do Blogger.