Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lançada a 24ª Estância da Canção Gaúcha

A 24º Estância da Canção Gaúcha de São Gabriel foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (18), no galpão da Prefeitura Municipal no Parque Rincão das Carretas. Com a presença do Prefeito Rossano Gonçalves, Secretária de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros Carvalho, vice-presidente da Associação Cultural São Gabriel das Carretas Carlos Cléber Dias Leal, Presidente da Câmara de Vereadores Adão Santana, Patrão da CTM, Cesarino Moreira, imprensa, empresários que apoiam o evento e demais entusiastas da cultura.
O evento ocorrerá nas datas de 11 e 12 de outubro no Parque Assis Brasil. Esta primeira fase será totalmente local e classificatória para fase estadual que ocorrerá em abril de 2020.
Em seu pronunciamento, o Prefeito salientou que o Rio Grande do Sul é um celeiro de grandes talentos e a Estância propicia que esses talentos apareçam cada vez mais. Acrescentou que o município investiu nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana o que hoje propicia o apoio a cultura.
Após a cerimônia, o prefeito participou da abertura da premiação da Reculuta Municipal.
Tecnologia do Blogger.