Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste 20 de setembro

DANO EM VEÍCULO
Às 23h10min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada até a Rua 31 de Maio, Bairro Jardim Primavera, em atendimento de uma ocorrência de dano em veículo. 
No local, os policiais entraram em contato com o senhor P.M.L.F., o qual informou que o veículo Renault/Clio, que se encontrava estacionado na via, fora danificado por um indivíduo que andava a cavalo. Ademais, o responsável pelo dano saiu sem dar satisfação. Diante do exposto, foi confeccionado o devido registro. 
DANO EM RESIDÊNCIA
No dia 20 de setembro, às 6h, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada a se deslocar na Rua Dois, Bairro Novo Horizonte, em averiguação de uma ocorrência de desordem. 
No local, a guarnição constatou que um veículo Fiat Uno encontrava-se depredado e a porta da residência danificada. 
Logo, foi feito contato com a vítima, a senhora F.T.M., a qual informou que estava em uma festa familiar com seu marido G.P.M. e que, ao retornarem, seu esposo encontrava-se embriagado e queria sair novamente para a rua, mas dessa vez sozinho. 
Ao impedir, o suspeito começou a destruir os pertences da família. Diante dos fatos, foram adotadas as devidas providências. 

Tecnologia do Blogger.