Coluna-Ponto-de-Vista-1

Redecker anuncia R$ 300 mil para a saúde de São Gabriel

O deputado federal Lucas Redecker informou que já está na conta da prefeitura de São Gabriel o valor de R$ 300 mil, proveniente do Ministério da Saúde, destinado para a atenção básica à saúde do município. A demanda atende pedido dos vereadores Vagner Aloy (Maninho), Valdomiro Moreira de Lima (Chiquinho), Marcos Paulo do Monte Vieira, além do presidente do partido Mauro Teixeira e o vice-presidente do partido Paulo Antônio.
Redecker explica que ele e sua equipe estão atentos a abertura dos programas e projetos do Ministério da Saúde e assim que a “janela” para cadastramento de propostas foi aberta, providenciou imediatamente a inclusão do pedido de São Gabriel no sistema e que culminou com o pagamento no dia 14 de agosto. O pagamento foi realizado em parcela única sob o número de ordem bancária 2019OB814465 e sob a proposta de número 36000.272247/2019-00.
O parlamentar informa que a saúde é uma das principais pautas do seu mandato, como demonstra a sua presença em diversas frentes parlamentares na Câmara dos Deputados, como a Frente Parlamentar Mista de apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde, Frente Parlamentar para Informatização da Saúde, Frente Parlamentar Mista da Saúde (FPMS), Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Usuários do Sistema Único de Saúde, entre outras.
Tecnologia do Blogger.