Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ato marca o início das obras de pavimentação de 80 quadras

O prefeito Rossano Gonçalves assinou a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento em 80 quadras do município, na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro. Ao todo serão 24 ruas contempladas, abrangendo aproximadamente 10 quilômetros de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial. Compareceram ao início das obras o presidente da Câmara Municipal Adão Santana (PTB), e os vereadores Claudiomiro Borges (PL), André Focaccia (PSD), Antônio Bertazzo (PDT), Flávia Batista (PP) e Valdomiro Lima (PSDB). 
O valor investido será de 6,1 milhões de reais, provenientes de financiamento junto ao Badesul, sendo 1,1 milhão de contrapartida do município. As obras serão realizadas pelas empresas Cotrel e Della Pasqua, começando pelas ruas Sargento Rubem Barbosa Silva, no bairro Gabrielense, e Regina de Abreu Altíssimo, no bairro Menino Jesus. 
Para o presidente do parlamento, as obras irão trazer melhorias na trafegabilidade urbana e na condição de vida dos moradores, “essas ruas foram escolhidas, porque são estratégicas para o transito da cidade. A Rubem Barbosa dá acesso direto ao trevo da Antônio Trilha, que é de grande circulação, e a Regina de Abreu faz parte do trajeto do ônibus, no Menino Jesus. Temos certeza que elas farão uma grande diferença no cotidiano das pessoas, que moram nessas localidades”, afirmou o vereador Adão Santana. 

CONFIRA A LISTA DAS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS 
Ruas Regina de Abreu Altíssimo, Nadir Teixeira da Silva, 1º de Janeiro, 31 de Maio, Marilise Reis Dotto, Antônio Pascotin, Antônio Mercado, Travessa Carlos Pereira, Rua Carlos Pereira e Tristão Pinto, Inocêncio Cunha, Monte Líbano, Jonas Anadir Cunha, Tibá Azambuja, Rubem Barbosa da Silva, Monte Líbano, José Antônio Araújo, Omar Gabriel Kurban, Gabriel Abib, Sinhá Abbott, Gelsa Cunha, prolongamento Tibá Azambuja, Miguel Santana, Danglar dos Santos Mello, Boaventura Ferreira da Silva, Avenida Pelotas e Rua Sebastião Menna Barreto. 
Tecnologia do Blogger.