Comitiva abre novas frentes de investimento para o Theatro Harmonia

Em uma segunda visita a cidade de Porto Alegre, nesta quinta-feira, a comitiva formada entre a Câmara de Vereadores e o Instituto Harmonia abriu novas frentes de investimento para a reestruturação do Theatro Harmonia. Com o apoio do gabinete do presidente da Assembleia, Augusto Lara, a comitiva esteve reunida com a presidente do Badesul, Jeanette Lontra, e com o presidente da Sulgás, Antonio Pezzella. 
Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel, Adão Santana, o diretor jurídico da casa, Paulo Antônio Oliveira, o assessor especial da presidência, Sérgio de Andrade Silveira, a secretária de turismo e cultura, Juliana Medeiros, e as arquitetas Marilene Dotto e Berenice Rodrigues, do Instituto Harmonia. 
Apesar da impossibilidade de investimento por parte do Badesul, Jeanette articulou diretamente com a Secretaria de Cultura do Ministério da Cidadania uma nova possibilidade de investimento. A Sulgás também indicou a possibilidade de inscrição do projeto em edital do programa de investimento cultural da companhia, que será publicado em janeiro de 2020. O gabinete do presidente Lara também irá agendar uma nova reunião, desta vez com o presidente do Banrisul. 
“Nós sabemos das dificuldades em realizar essa conquista, porém não vamos desistir. Continuamos firmes na missão em conseguir investimentos para finalizar a reestruturação do Theatro Harmonia. Algumas portas se fecham, mas novas se abrem. Tenho certeza que se continuarmos nessa tarefa com essas bravas guerreiras do instituto nós conseguiremos apoio também de grandes empresas da nossa cidade e da própria comunidade gabrielense”, comentou o presidente Adão.
Tecnologia do Blogger.