Coluna-Ponto-de-Vista-1

Esporte Estudantil: vem aí a JINCOP e o Troféu Luiz Célcio Araújo (Pelé)

A Comissão Organizadora da 32° JINCOP e do Troféu de Atletismo Luiz Célcio Araújo (Pelé) visitou o Prefeito Rossano Gonçalves, nesta manhã de terça-feira (15). 
Na oportunidade, o Prefeito foi convidado oficialmente para ser o nome homenageado da JINCOP, por ter disputado os jogos nos anos 70 e ter retomado a competição em 1997, quando no seu primeiro mandato de prefeito.
O Prefeito, primeiramente parabenizou todos os professores pelo seu dia e agradeceu, emocionado, a homenagem. 
O Secretário da Educação, Sildo Cabreira, acompanhou a reunião junto à comissão formada pelos professores Jaime Santos, Gleidevan Marques, Leandro Chaves, Eduardo Pastorio e João Antônio Neme da Costa. 
A 32ª edição da JINCOP contará com 32 escolas e mais de 1.500 atletas e a abertura será no dia 5 de novembro, às 19 horas. 
No dia 7 de novembro, à tarde, haverá a estréia do karatê (novidade na competição a partir deste ano, esporte incluído em projeto nas escolas municipais) e à partir das 20 horas, uma partida de basquete inaugural das novas tabelas (antigo sonho de Pelé), no Ginásio Plácido de Castro (Chiapettão) envolvendo ex-alunos, ex-atletas e ex-colegas de Pelé que, além da homenagem, dará o arremesso inicial do jogo. Após, começarão os jogos de basquete da competição. 

TROFÉU DE ATLETISMO EM HOMENAGEM AO PROFESSOR ”PELÉ” 
Outro convite feito ao Prefeito foi do evento que presta homenagem ao Professor Luiz Célcio Araújo (Pelé), um dos profissionais mais queridos de São Gabriel: Troféu de Atletismo Luiz Célcio Araújo.
O troféu de atletismo tem sua abertura no dia 22 de outubro – na pista atlética do 9º RCB. 
Serão 27 escolas de São Gabriel, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul, totalizando cerca de 900 alunos participantes. A competição vai até 25 de outubro.
Tecnologia do Blogger.