Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após atirar em invasores, homem é preso por receptação no Bairro Cidade Nova

Na sexta-feira, 4, por volta das 20h30min, a Guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Bagé, no Bairro Cidade Nova, onde foi comunicada uma ocorrência de dano em via pública e violação de domicílio, onde três indivíduos haviam chegado na frente da residência em uma Ecosport branca e uma motocicleta preta e estariam depredando dois automóveis e tentando invadir uma residência, para agredir um dos moradores. 
Neste momento, o indivíduo J.L.H.C., saiu de sua casa com o objetivo de defender sua família e efetuou três disparos de arma de fogo contra os invasores. O acusado entrou em contato com a Guarnição e entregou espontaneamente um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e 3 deflagradas. 

Logo em seguida, a BM foi informada pela enfermeira do Pronto Atendimento, que haviam dado entrada no Pronto Socorro, dois indivíduos feridos por arma de fogo, os quais foram identificados como E.B.G.N., que foi alvejado na perna e E.L.A.M., no braço.
Ambos foram reconhecidos como os indivíduos que tentaram invadir a residência de J.L.H.C. e chegaram em uma Ecosport branca, de propriedade de E.B.G.N. O automóvel foi recolhido por determinação da autoridade policial.
Na ocasião, J.L.H.C. foi autuado em flagrante por receptação, visto a arma estar em ocorrência de furto. O mesmo pagou fiança, no valor de R$ 1.500,00.
Tecnologia do Blogger.