Coluna-Ponto-de-Vista-1

Malai Sorvete Tailandês inaugura neste sábado

Malai, sorvete tailandês na Expofeira dia 10.
Fotos: Rafaela Kieling/Coluna Ponto de Vista
Uma grande novidade chega a São Gabriel neste final de semana. O sorvete tailandês, mais conhecido como sorvete na chapa, terá mais destaque na cidade, através da Malai Sorvete Tailandês que inaugura neste sábado, dia 12, a partir das 16h, na Praça Dr. Fernando Abbott, em comemoração de um ano do Buenacho Food Trailer, comida de rua.

Diego Martins e Deisi Schmidt
A ideia de trazer o sorvete tailandês para a cidade foi da empresária Deisi Luana Schmidt e de seu esposo Diego da Fontoura Martins e, funcionará junto ao trailer Buenacho, de Tania Fontoura Martins e Ronaldo Grahl Martins.
Com o Buenacho e o Malai, mais do que nunca, a família vai trabalhar junta.

SAIBA MAIS:
O sorvete tailandês surgiu na Tailândia em 2009, como método de mistura de frutas e acompanhamentos. Havia poucos sorveteiros, e se localizavam nas ruas e utilizavam pedras ao invés da chapa. Se tornou popular em 2011-2012, quando a moda se espalhou para países vizinhos como Malásia e Camboja. Ficou conhecido mundialmente em 2015, através de vídeos virais na internet. Hoje em dia, há várias lojas espalhadas pelo mundo todo, incluindo no Brasil.



Tecnologia do Blogger.