Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo com a chuva, "O Poder da Clareza" recebe grande público

Palestra realizada na noite de quinta-feira recebeu um bom público, apesar do tempo chuvoso
Fotos: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
Nem mesmo o mau tempo, foi impedimento para que um bom público prestigiasse na noite de quinta-feira, 17, no Espaço Garden, a palestra "O Poder da Clareza", proferida pelo especialista em Programação Neurolinguística, Coach de Clareza e Produtividade, Everton Pacheco.
Durante 1h30min, Everton falou sobre ferramentas e ações que podem fazer com que as pessoas se desenvolvam e saiam do ponto onde estão, para o ponto que sempre sonharam em chegar. E mais, o que estes estão fazendo para que isso aconteça.
Com vasta experiência, o renomado profissional fez com que as pessoas refletissem e até, se emocionassem com as dinâmicas e, informações por ele passadas.

A palestra também falou sobre sistema RPM (método, propósito e resultado)- por onde passa a clareza - que começa principalmente com a identificação e desconstrução de crenças limitantes.

Além de relatar histórias de sua vida, Everton mostrou que todos nós, podemos ter e viver o melhor dessa vida.

Ao término da apresentação, ele anunciou inscrições para o seminário "Eu sou Inabalável", que ocorrerá em 12 de janeiro de 2020, das 8h às 22h, no Espaço Garden.
"Será um dia inteiro de imersão, onde inclusive, terá uma praça de alimentação no local, para que as pessoas não saiam daqui. E pode certeza, que ao término deste dia, elas sairão, pessoas melhores", destacou.
Nos próximos dias, o site estará divulgando maiores detalhes do evento.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO
Tecnologia do Blogger.