Coluna-Ponto-de-Vista-1

CPERS/Sindicato realiza plenária regional nesta quarta em São Gabriel

Presidente Helenir Aguiar Schurer e Pedro Moreira
Nesta quarta-feira, 23, às 17h30min, na Escola Marques Luz, o 41º Núcleo do CPERS/Sindicato - São Gabriel estará realizando Plenária Regional com os temas Reforma da Previdência e alterações na carreira dos educadores, professores e funcionários. 
O evento contará com a presença da Presidente do CPERS/Sindicato, professora Helenir Aguiar Schurer e Buchabqui e Pinheiro Machado Advogados Associados, responsável pela assessoria jurídica do CPERS/Sindicato.
Na ocasião, professores, funcionários, contratos da ativa e aposentados, poderão tirar suas dúvidas sobre os projetos anunciados na semana passada pelo Governador Eduardo Leite propondo mudanças no Plano de Carreira do Magistério e alterações no Estatuto dos Servidores.
"Nossa profissão está em jogo e a normalidade do ano letivo está nas mãos de tesoura do Eduardo Leite. A qualidade da Educação Publica do RS depende do respeito dos governantes com a carreira dos professores e funcionários. É fundamental que todas as escolas se mobilizem, convidando os colegas da ativa e aposentados. Participe, sem a unidade da categoria não conseguiremos barrar estes ataques", convida o Diretor 41º Núcleo, Pedro Moreira.
Tecnologia do Blogger.