Coluna-Ponto-de-Vista-1

PATAMO "derruba" boca de fumo no Bela Vista



No final da manhã desta sexta-feira, 18, uma operação da Brigada Militar, através da PATAMO, resultou em várias prisões no Bairro Bela Vista.
Monitorado há vários meses, o local conhecido como "Boca de tráfico do Andriel", recebeu a "visita" da PATAMO após avistar um indivíduo conhecido como Jefferson Ruan de Castro Dias entrando no pátio da casa de Andriel Rossano Cruz de Freitas, localizada na Rua Carlos Eduardo da Silveira.
Após ser abordado, foi encontrado 144 gramas de cocaína no bolso de seu moletom.

Na residência de Andriel, haviam mais 3 indivíduos em atitudes suspeitas. No local, foram abordados Adair Leiria Gomes, com 27 pedras de crack fracionadas, totalizando 7 gramas e 1 pedra pesando 8 gramas, além de R$ 205,00, fracionada em diversas notas. Com Andriel, foi encontrado 1 aparelho celular e 1 balança de precisão. No local, também se encontrava um menor de iniciais T. M. J. , que estava de posse de 1 facão.
Questionado, Andriel assumiu ser o dono da boca e informou que Adair teria trazido a droga de Sapiranga, oriunda da "Facção dos manos" e que Jeferson ajudava a picar a droga e T.M.J, Jeferson e Andriel, a vendiam. O menor ainda teria o papel de cuidar a movimentação estranha próxima a boca de fumo, afim de evitar que fossem surpreendidos pela polícia. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos 3 indivíduos, já para o menor, foi feito um registro simples.

Jefferson Ruan de Castro Dias
Adair Leiria Fontes
Andriel Rossano Cruz de Freitas
Tecnologia do Blogger.