Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas:

APREENSÃO DE OBJETO
Na terça-feira, 22, por volta das 17h, a Guarnição da ROCAM, juntamente com a guarnição da VTR 11860, foram despachadas - via sala de operações - até a Rua Francisco Leivas, Bairro Centro, para averiguar um possível arremesso de objeto para dentro do pátio do presídio. 
No local, as Guarnições localizaram um pacote contendo dois aparelhos e dois carregadores de celular, logo, foram informados pela sala de operações as características dos indivíduos, pois foram visualizados nas câmeras de segurança. 
Diante das informações, foi feito buscas nas proximidades e na Rua Jonatas Abbott, Bairro Centro, foram abordados os indivíduos autores do arremesso, sendo estes identificados como A.K.M.F. e J.R.R., os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi feito registro simples por apreensão de objeto.

PRISÃO POR TRÁFICO
Ainda no dia 22, às 18h10min, a guarnição da VTR 11049 recebeu informação de populares que um indivíduo estaria vendendo drogas no Calçadão, Bairro Centro. Logo, a Guarnição se deslocou até o local e abordou L.M.L. e, após busca pessoal, foi localizado com o mesmo 8,5 gramas de cocaína e um aparelho celular. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia ,onde em contato com a autoridade policial, foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante. 
Tecnologia do Blogger.