Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisão por tráfico no Bairro Gabrielense

Nesta segunda-feira, 7 de outubro, por volta das 15h20min, a Guarnição da Brigada Militar recebeu a informação de que na Rua Claudionor Pereira, Bairro Gabrielense, um indivíduo faria uma entrega de droga.
Em averiguação, as guarnições avistaram o indivíduo A.M.G., entregando um pacote a um terceiro, que ao avistar a guarnição jogou o pacote no chão e fugiu em direção a um campo, não sendo possível a prisão do mesmo, porém, foi efetuada a prisão de A.M.G., onde foram encontrados 1,139 kg de maconha, sendo informado que na residência de seu parceiro, que fica localizada nas proximidades da abordagem, havia mais uma quantia de drogas.
Ao verificar, foi avistado um indivíduo que, ao perceber a presença da guarnição, jogou um pacote no chão e fugiu, pulando diversos pátios, sendo apreendido um pacote com 123 gramas de maconha.
Na residência de A.M.G. foi apreendida 1 tv 32 polegadas, 1 balança de precisão e R$ 834,00, os quais estavam em posse de T.F.G.. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para as partes e conduzidos até o hospital e posteriormente até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.