Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente de trânsito no final da tarde traz à tona preocupação de moradores

No final da tarde desta quinta-feira, 14, um acidente de trânsito chamou a atenção. Por volta das 18h40min, o veículo Uno, de cor vermelha, placa IXF5712, teria cortado a preferencial da Tracker LT, cor preta, placa IXH3G03, no cruzamento das ruas Sebastião Menna Barreto e Avenida Francisco Chagas. Os condutores chamaram a Brigada Militar para o registro da ocorrência.


A reportagem conversou com os condutores - que fizeram acerto no local - e ambos informaram possuir seguro em seus automóveis.
O site fez registro ao vivo em sua página no facebook e um assunto voltou à tona: a colocação de uma sinaleira no local. Além disso, leitores lembraram sobre a importância da colocação de um redutor de velocidade, não só na parte que foi asfaltada recentemente na Sebastião Menna Barreto mas, também, nas proximidades da fábrica de chocolates Tiarajú, onde em 8 de fevereiro de 2018, Carlos Otávio Marques Borges foi atropelado e até hoje, os moradores convivem com veículos trafegando em alta velocidade.
Informações dão conta que até o início de 2020, a Prefeitura deverá realizar a colocação dos redutores.
Quanto a sinaleira - que também é solicitada na esquina da Escola João Pedro Nunes (Polivalente) - até o presente momento, não existiria nenhum projeto na Câmara de Vereadores solicitando tal ação.

Confira a reportagem:

Um comentário:

  1. Sou moradora HA ANOS; mais de 20 anos. E é promessa d TODOS governos isto.
    Mas...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.