Coluna-Ponto-de-Vista-1

Leona Brilha vence o Miss Drag Race RS

Um show de talento, alegria e a mensagem de respeito ao público LGBT. Com estas palavras, Rosário do Sul realizou na noite de ontem (23), no Clube dos Subtenentes e Sargentos (localizado na Avenida Prefeito Rafael Gonçalves) a edição 2019 do Concurso Miss Drag Race RS.



O evento foi organizado pela Mix Eventos, de Camila Severo e Alan Silva, e as 10 candidatas participantes, vindas de várias cidades do RS, foram avaliadas por um seleto júri composto por Dalvan Santos (que participou caracterizado como a Drag Duda Porporatti), Samantha Mussoline Sanfelice, Eva Baldez, Karen Souza, Andressa Pino e Dilaine Gularte.



Na primeira etapa, as candidatas foram avaliadas por sua performance individual, onde mostraram muito talento e simpatia.
Na sequência, 6 candidatas se classificaram para a etapa de comunicação, onde responderam perguntas dos jurados.
E, por volta das 0h40 deste domingo, 24, foram anunciadas as vencedoras:
Categoria Simpatia (eleita pelas próprias participantes que estavam reunidas desde a manhã de sábado) - Lurra Blume (Pelotas)

2ª vice-miss - Ravenna (Pelotas)

1ª vice-miss - Dy Rosa (Cacequi)

Miss Drag Race RS: Leona Brilha (Jóia)


O evento também contou com a presença da Prefeita Zilase Rossignollo e da vereadora Maria Eugênia Dutra e teve a transmissão ao vivo do Coluna Ponto de Vista pelo facebook.

Após o concurso, a festa seguiu com a animação dos DJ's Luna, Borba, Zero e Rafa.




Assista abaixo a transmissão completa do concurso:

Apresentação das candidatas







Anúncio das classificadas a etapa de comunicação:


Momento do anúncio do resultado:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.