Coluna-Ponto-de-Vista-1

Consulado do Inter realiza festa do no CTG Caiboaté


Na sexta-feira, 22, o Consulado Gabrielense do Sport Club Internacional realizou festa no CTG Caiboaté. Com o objetivo de angariar novos associados para o Inter - objetivo atingido durante a festividade - contou com a presença de ex-jogadores como o goleiro Hiran (eleito o melhor do Brasil por duas vezes), os zagueiros Índio (multicampeão pelo colorado) e Pinga (Campeão da Copa do Brasil), o volante Airton Caixão (que atuou na década de 80) e o atacante Fabiano (lembrado eternamente pelo Grenal dos 5 a 2, em 1997), além do jornalista Fabiano Baldasso e, é claro, o Saci.


A festa teve a animação da Banda Ataque Colorado e contou com a presença de um grande público que acompanhou sorteios de diversos brindes realizados pelo Cônsul Colorado, Giancarlo Bina. Bina informou em primeira mão a nossa reportagem que seguirá à frente do Consulado até 31 de dezembro. "Não temos o nome do próximo Cônsul ainda. Faremos uma reunião nos próximos dias", disse Bina.


Outro ponto alto da festa foi a narração de um gol do zagueiro Índio, a cargo do radialista J Bina, hoje na Rádio Batovi. Além disso, o ex-volante Airton Caixão arriscou uma de cantor ao interpretar com a Banda Ataque Colorado, o sucesso "O meu sangue ferve por você", de Sidney Magal e o ex-atacante Fabiano cantou o sucesso do TNT "Cachorro Louco". O cantor nativista Rogério Melo interpretou o hino rio-grandense.

Falando em música, a Ataque Colorado cantou uma música sertaneja ao goiano Fernandão, eterno capitão colorado no título mundial e falecido em 2014, o que emocionou a todos.

Confira abaixo a transmissão completa do evento: 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.