Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aluno de escola municipal recebe bolsa de estudos do Fisk sorteada pela Protege


Na manhã de segunda, 23, um presente especial foi entregue a um aluno da rede municipal de ensino e que foi o primeiro colocado nas provas de seleção do Colégio Tiradentes. O Prefeito Rossano Gonçalves recebeu o aluno Gabriel Camargo Salim, da Escola Municipal João Manoel Salvadé e aprovado nas provas do liceu militar, onde ele recebeu uma bolsa de estudos do Fisk Centro de Ensino.
A bolsa foi sorteada durante o jantar-baile de Pré-Reveillon da PROTEGE, realizado em 13 de dezembro na Seven. A mesa em que estava o Prefeito foi a sorteada, sendo que por sua iniciativa e aprovação dos demais, dentre eles o Secretario da Saúde Ricardo Coirollo, a bolsa de estudos foi doada ao aluno Gabriel em razão da sua colocação no processo da escola Tiradentes.
O aluno, acompanhado de seus pais Jair e Simone Salin e pelos seus padrinhos Carlos Wolski e Angela Guedes, esteve no gabinete para receber, ao lado do Prefeito Rossano e do Secretário da Educação Sildo Cabreira a bolsa de estudos da Escola Fisk das mãos de Paulo Roberto Schneider e Helena Chagas, da Escola Fisk; e da Juíza do Trabalho, Fabiana Gallon, representante da PROTEGE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.