Coluna-Ponto-de-Vista-1

Feriado movimentado para a segurança pública

A segurança pública teve bastante trabalho neste feriado de Natal. Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar:


PRISÃO POR TRÁFICO
Na terça-feira, 24, às 21h20min, a sala de operações acionou uma guarnição da Brigada Militar a se deslocar em averiguação a uma ocorrência de desordem em via pública na Rua Tristão Pinto, Bairro Centro.
No local, os policiais abordaram e revistaram os desordeiros e, consequentemente, foram localizados em posse do indivíduo C.D.R.P. um invólucro contendo várias porções de crack.
Diante do exposto, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para fins de registro. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
Nesta quarta-feira, 25, à 0h45min, a sala de operações acionou uma guarnição da Brigada Militar a se deslocar na RS 630, Bairro Santa Brígida, em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os policiais entraram em contato com a senhora C.V.F., a qual informou que seu ex-companheiro D.D.R. tentou agredi-lá com uma faca, não logrando êxito porque ela fugiu para a casa de um vizinho.
Diante das circunstâncias, a guarnição encaminhou a vítima para fins de registro, pois o autor não foi localizado. 

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ainda na quarta-feira, 25, às 2h, a sala de operações acionou uma guarnição da Brigada Militar a se deslocar em atendimento de uma ocorrência em que a senhora J.S.D.S. informou que seu ex-companheiro J.C.S.D.S. havia lhe agredido com pranchaços de facão nas costas e pescoço, restando lesões leves. Diante do exposto, os policiais conduziram as partes até o HPS e posteriormente à Delegacia de Polícia para fins de registro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.