Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inocêncio Gonçalves confirma apoio a Balbo Teixeira, caso este seja candidato

Nesta sexta-feira, uma postagem do ex-prefeito Balbo Teixeira agitou a política local.
Balbo informou que caso venha a concorrer, não será candidato a vice, visto que em diversas rodas de conversa, o nome de Teixeira chegou a ser especulado como um possível vice de outro postulante ao Palácio Plácido de Castro.
"Recebo diversas manifestações de amigos e militantes que perguntam se serei candidato a prefeito ou vice. Quero dizer a todos que a vice, com certeza, não serei candidato. No início de abril, grande encontro da militância amarela", declarou nas redes sociais.
Um dos nomes cogitados, foi o médico Giancarlo Bina que, esta semana, esteve reunido com o PP e poderá ingressar nas fileiras do partido.
Falando em progressistas, a redação do Coluna Ponto de Vista recebeu neste sábado, 14, contato do produtor rural e ex-candidato a prefeito do partido, Inocêncio Gonçalves. 
Inocêncio informou que não foi convidado para a reunião da última semana, porém, vê com bons olhos o ingresso de Bina no partido.
Entretanto, devido a relação de amizade com Balbo e pelo fato de seu pai, já ter sido vice de Teixeira, o momento é de dar apoio ao nome do ex-prefeito, caso este venha a ser candidato em 2020.
"Independente da posição do meu partido, pois sabemos que existem alguns militantes que até almejam ingressar no governo neste momento, meu apoio é do Balbo. Hoje, não tenho pretensão de concorrer e sim, entendo que, para o município, o nome dele seria ideal para que a cidade possa retomar o rumo do crescimento e do desenvolvimento", declarou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.