Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

INJÚRIA
No sábado, 28, por volta das 23h45min, a guarnição da Brigada Militar, foi despachada na Rua Maurício Cardoso, onde segundo a sala de operações aguardaria M.L.P.L., a qual informou que possuía medida protetiva contra o seu marido A.M.L. e que o mesmo estaria lhe perseguindo em via publica. 
A BM fez contato com a vitima a qual informou que se deslocaria para a delegacia para efetuar o registro mas disse que o acusado estaria na frente de um bar numa camionete azul e que possivelmente estaria com algum tipo de arma. 
Foi feito contato com o suspeito e não foi encontrada nenhuma arma com o mesmo que foi conduzido de livre e espontânea vontade até a delegacia para o registro. 

FURTO QUALIFICADO
Ainda no sábado, 28, às 21h50min, a guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento de rotina, foram despachados para averiguar um indivíduo que estaria perturbando na esquina da Rua Maurício Cardoso com General Marques, sendo que ao chegar no local foi avistado 1 vidro quebrado na loja Stela Modas e o autor R.G.S., o qual estava saindo do local com 1 bolsa vermelha e 1 blusa estampada que haviam sido furtadas da loja. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado ao HPS e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.