Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polícia confirma duplo homicídio no interior do município

Dois corpos – de uma mulher e de homem – foram encontrados amarrados em sacos de areia no interior de uma lagoa com acesso pela estrada do Rincão de Santa Catarina, na localidade conhecida como Banhados, próximo a divisa com Pavão. O delegado de polícia José Soares Bastos, trata o caso como duplo homicídio e já teria a identidade das vítimas pré-confirmadas.
No entanto, os nomes não foram divulgados em razão da Polícia ainda estar aguardando os resultados dos laudos periciais. Por causa do avançado estado de decomposição, a Polícia ainda não teria 100% de certeza para afirmar as identidades.
O corpo da mulher foi localizado na tarde de quinta-fera (26), por volta de 16 horas, amarrado em uma das margens da Lagoa do Passo da Barca. A vítima foi localizada por um trabalhador rural. Ela tinha lesões na cabeça.
A Polícia Civil de São Gabriel encontrou o corpo do homem na tarde desta sexta-feira (27) quando fazia o reconhecimento do local do crime. O corpo dele estava a alguns metros do local onde foi encontrada a mulher.
O homem estava com um saco de areira amarrado na cintura e na cabeça apresentava lesões que indicam ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo.
Ainda não está definida a jurisdição do local do crime. Ainda não se sabe se o local pertence a São Gabriel ou Santa Maria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.