Coluna-Ponto-de-Vista-1

Solidariedade: Cruzeiro arrecada litros de leite para doação em jogos festivos do Associação e da escola

Repetindo uma ação que acontece sempre no encerramento das temporadas, durante as comemorações de final de ano, a Associação Cruzeiro de Futsal, em parceria com a Escola de Futebol do Cruzeiro, realizou mais um jogo beneficente.
A competição – realizada na última quinta-feira (26), no Ginásio Plácido de Castro – mobilizou pais de alunos e atletas; dirigentes da ACF e Escola; e ainda convidados. As duas agremiações arrecadaram mais de 100 letros de leite, que foram doados para o Abrigo Espírita Manoel Viana.
Grenal da Solidariedade. O nome já diz tudo. Além da grenalização – com pais, atletas e torcedores se dividindo em equipes conforme a camiseta do time do coração – a solidariedade foi o ponto em destaque no evento.
Eduardo Saldanha, que preside a Associação Cruzeiro de Futsal, destacou a importância de trabalhar esse tipo de mensagem envolvendo crianças, já que o Cruzeiro trabalho com meninos e meninas do 5 aos 12 e, na Associação, com atletas dos 13 aos 17 anos.
Foram realizados jogos da escolinha nas categorias sub 7, sub 9, sub 11 e sub 13 e, ainda, o jogo das Estrelas, com a participação dos pais, atletas e Comissão Técnica. “O resultado dos jogos foi o que menos importou.
Queremos agradecer a todos os participantes pois foi um show, pois foram arrecadados mais de 100 litros de Leite que foram doados para o abrigo”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.