Coluna-Ponto-de-Vista-1

Solidariedade recebe Deputado Neri, O Carteiro

Na noite de quinta-feira, 5, o Solidariedade recebeu a visita do Deputado Estadual Neri, o Carteiro, no Galeto do Brito. 
Neri é ex-vereador da cidade de Caxias do Sul e está sendo, inclusive, cogitado como futuro candidato a prefeitura daquele município, entretanto, o parlamentar recentemente, em entrevista ao jornal O Pioneiro falou sobre a defesa do cumprimento do mandato como deputado, porém, não descartou totalmente a possibilidade, caso seja esta a vontade do partido e da comunidade caxiense.


Falando em prefeitura, a reunião também contou com a presença da vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Karen Lannes, além da médica Sandra Weber, que fez expressiva votação em recente eleição ao Senado, além de outras lideranças da sigla.
Se em Caxias, Neri é cogitado para concorrer a prefeito, em São Gabriel, as rodas de conversa também cogitam uma possível candidatura a Prefeita, tanto de Sandra Weber ou de Karen Lannes. O assunto, entretanto, ainda não é comentado publicamente. Vamos aguardar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.