Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em Sessão Solene, Eduardo Quenne assume oficialmente a Presidência do Legislativo Margaridense

Na noite desta segunda-feira, 6, em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores (localizada na Avenida Brasil, 80, Bairro Jardim América), o vereador Eduardo Quenne Silveira Faria, do PDT, assumiu a Presidência do Poder Legislativo de Santa Margarida do Sul.
Kenny, como é mais conhecido, está em seu primeiro mandato e tem tido atuação destacada na Câmara do município vizinho.
O pedetista terá como vice Maurício Moraes, que também integra o Partido Democrático Trabalhista, e como Secretários Giovane Neves, do Solidariedade e Ailton Júnior, do PTB, fechando a mesa diretiva para o ano de 2020.



A solenidade contou com a presença do Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta), e do Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de São Gabriel, Renato Silveira, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.

Em sua manifestação, o Prefeito Peta que está em seu último mandato, destacou a união e a parceria com a câmara. "Mesmo o vereador de oposição faz uma oposição respeitosa. Essa união que a gente tem faz com que as coisas aconteçam aqui em Santa Margarida. Mas hoje, a noite é para homenagear o Quenne, que faz um excelente trabalho na defesa do governo. Que você tenha sabedoria para fazer também um grande trabalho agora como Presidente do Poder Legislativo", destacou Peta.

O agora Presidente Eduardo Quenne Faria enfatizou que está realizando um sonho. "Hoje estou emocionado. Estou realizando um sonho que meu pai não pôde realizar por ser funcionário público. Quero que saibam que farei o máximo para que vocês fiquem orgulhosos de mim. Quero agradecer ao Prefeito que me escolheu para ser líder do governo. Desejo boa sorte ao novo líder e digo que não deixo de ser o braço direito do prefeito. Eu nunca escondi meu desejo de chegar ao Executivo, não sei se agora ou mais adiante, mas vamos trabalhar muito para que isso aconteça. Meu obrigado a todos que me ajudaram a chegar aqui", disse o novo Presidente.


Reveja a solenidade na transmissão na íntegra do Coluna Ponto de Vista:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.