Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gauchão: São Gabriel anuncia reforços visando a divisão de acesso

Tauan Boni e Rhuan foram anunciados ontem
A direção do Esporte Clube São Gabriel divulgou em sua página oficial, no facebook, a relação de atletas contratados para a Divisão de Acesso 2020. 
Os primeiros nomes anunciados são os seguintes: John Emerson dos Santos Fagundes (goleiro de 22 anos) e Guilherme Cunha do Nascimento (zagueiro de 21 anos), ambos cedidos pelo São Borja, por empréstimo, até o fim da Divisão de Acesso. 
Junto com eles também chegará ao Municipal o centroavante Jeferson Oliveira da Silva (Gegê), de 21 anos, que estava na equipe do São José de Porto Alegre.
Também estão incluídos na relação de novos contratados os volantes Thiago Bagagem, de 25 anos, com passagens pelo Esporte/PB, Pesqueira/PB, Flamengo/PE, América/PE e Juventude/MA; e Charles Silveira, de 25 anos, com atuações pelo Inter/SM, Tupi/RS e Gaúcho/RS. Charles jogou no São Gabriel em 2017, além do atacante Felipe Paulista, de 25 anos, que jogou no Grêmio e teve passagens por Novo Hamburgo/RS, Veranópolis/RS, Americano/SP, São Paulo/RS, Gaúcho/RS, Almirante Barroso/SC e Nação/SC.
A lista foi completada ontem com o anúncio do lateral-direito Tauan Boni, de 22 anos, e que estava no Gaúcho, de Passo Fundo, e o volante Rhuan, de 20 anos, e que atuou recentemente no futebol catarinense, no Metropolitano e no Inter de Lages.
A Divisão de Acesso começa no dia 1º de março. Na primeira fase, os jogos serão de quarta à domingo, mas com quatro folgas no meio de semana. Já no mata-mata, as partidas serão de domingo a domingo. Passam para fase dos confrontos de ida e volta, os quatro primeiros de cada chave. O São Gabriel está no grupo B da competição. O primeiro confronto será exatamente um clássico, em Santa Maria, contra o Inter.
GRUPO A: Igrejinha, Brasil-Far, Passo Fundo, Veranópolis, Glória, União Frederiquense, Tupi e Cruzeiro.
GRUPO B: São Paulo, Bagé, Guarany-BA, São Gabriel, Lajeadense, Inter SM, Guarani-VA e Avenida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.