Coluna-Ponto-de-Vista-1

Salão Hidrafios: Apllicativo leva praticidade e agilidade às clientes

Netflix, Spotify, Uber, Delivery Much, Airbnb. Quando alguém falava nestas novidades, muitas pessoas torciam o nariz para elas, entretanto, hoje em dia é difícil quem ainda não utilize ao menos uma delas.
Sendo assim, a partir de agora, locadora, cds, outras atividades realizadas pelos mais antigos ficaram um pouco de lado, dando espaço para a modernidade.
Mas você já pensou em um ferramenta onde, principalmente o público feminino pudesse escolher o serviço preferido em seu salão de beleza, o profissional e ainda o horário que ele está livre sem sair de casa. Seria bom demais né? E, desde o início deste ano, este serviço está disponível para toda a região através do Salão Hidrafios, de Uly Silva.
O aplicativo Gendo, pode ser acessado sem baixar nada, apenas através deste link https://emuto85. gendo.app/ e a cliente pode escolher o serviço, a profissional e o horário que mais lhe agradar.
Vídeo ensina como usar o aplicativo:


"O aplicativo é o único que faz este tipo de serviço na cidade e, talvez na região. Pensamos sempre no melhor para a nossa cliente", destaca Uly que informa que a cliente pode escolher até 5 profissionais para a realização dos mais variados serviços.
Uly Silva e equipe da Hidrafios
Após marcar o horário, o serviço escolhido e a profissional, a cliente ainda receberá um dia antes, um lembrete para não esquecer o agendamento.
O Salão Hidrafios atende de segunda a sábado, das 8h30min às 20h, porém os agendamentos podem ser feitos 24 horas por dia.
"Caso não tenha vaga no horário desejado pela cliente, ela ainda pode ligar para o telefone (55) 99617.3306 para ver se realmente não há um horário, caso alguém por acaso não tenha cancelado o serviço pelo aplicativo", frisa.

CONHEÇA A EQUIPE DA HIDRAFIOS:


Uly Silva - Há 4 anos atuando no ramo, a empresária comanda a equipe, com muita simpatia, carisma e competência.


Laura Oliveira - Auxiliar, responsável por procedimentos como alisamento, tratamento e colorações.


Agatha Schaff - Manicure e pedicure. Recém formada, traz às clientes novidades e tendências no ramo


Jéssica Soares - Maquiadora de talento indiscutível, retorna a equipe após um período fora. Com sua simpatia e experiência também tem papel destacado na equipe


Aline Macedo - Começou com Uly e retorna à equipe, mais experiente e dando razão aquele ditado que diz: "a boa filho a casa torna".

O Salão Hidrafios fica localizado na Rua Coronel Soares, 184, em frente ao portão 2 do Perpétuo Socorro e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 99617.3306.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.