Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

POSSE DE ENTORPECENTE
No domingo, 12, às 17h10min, uma guarnição da Brigada Militar, quando em policiamento na Avenida Antônio Trilha, Bairro Centro, abordou uma motocicleta HONDA/NX 150 que era tripulada por dois homens.
Após revista pessoal, constatou-se que o carona portava uma porção de maconha em uma carteira de cigarros. 
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO
Também no domingo, às 20h40min, uma guarnição da BM, quando em policiamento na Rua Barão de São Gabriel, Bairro Centro, abordou uma motocicleta HONDA/CG 125 que era conduzida por um homem e, após consulta no sistema, constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Nesta segunda-feira, dia 13, às 2h30min, uma guarnição da BM foi acionada a se deslocar até a BR 290, KM 422, em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
No local, foi feito contato com uma mulher (vítima), a qual relatou que fora agredida pelo seu companheiro. O autor já havia sido encaminhado, no dia de ontem, à Delegacia de Polícia para registro simples por ameaça, porém retornou ao local e agrediu a vítima. Diante dos fatos, ele foi preso e ambas as partes foram conduzidas até o hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde em contato com a autoridade policial foi determinado que fosse registrada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.